INSCREVA-SE PARA SER UMA CASTALIANA

E participe do nosso TREINO DO VINHO PARA MULHERES,
a reunião semanal online e gratuita de
degustação das Mulheres do Vinho.

Você também vai receber outros convites para 
eventos exclusivos da CASTÁLIA Mulheres do Vinho.

(*) cadastro gratuito por tempo limitado.

Confirmo que entendi e aceito que a Castália Mulheres do Vinho e seus eventos, entre eles o Treino do Vinho, são exclusivamente para inscrição de mulheresDe acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Lylian Loureiro (Castália Mulheres do Vinho) a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade, bem como com os termos e condições.

Para mais informações, acesse: http://mulheresdovinho.com.br/politica

INSCREVA-SE AQUI 
O QUE É CASTÁLIA MULHERES DO VINHO
Castália nasceu em 2002 com o objetivo de ser um Wine Clube diferente e exclusivo para Mulheres inteligentes e divertidas, que desejam Aprender com Prazer, criando assim momentos de amizade e saber ao redor do Vinho e sua Cultura.

Uma experiência única e imperdível, conduzida pela sommelière Lylian Loureiro, formada na Espanha e que que trouxe ao Brasil este novo conceito de "entender os vinhos".

A cada encontro conhecemos mais sobre esta bebida milenar, em uma verdadeira viagem pelo mundo do vinho.
Através da degustação de diferentes vinhos e uvas de várias regiões produtoras, aprendendo a fazer a análise sensorial e a escolher o estilo que mais nos agrada.
Aprendemos também sobre o serviço e etiqueta do vinho, realizando uma iniciação à educação enológica. 
Nosso propósito é aprender cada vez mais com degustações, cursos e eventos e compartilhar todo este conhecimento para que Você possa se transformar em uma verdadeira Castaliana e fazer parte de nossa comunidade de Mulheres do Vinhos.
CONHEÇA A LYLIAN LOUREIRO
João da Silva
Lylian Loureiro, sommelière de CASTÁLIA Mulheres do Vinho, é apaixonada pelo mundo do vinho e sua cultura. Especialista em vinho, gastronomia e turismo, trabalhou profissionalmente como sommelière em Madri, onde se formou. Ela acredita que tudo que aprendeu pode ser transmitido para outras mulheres que, como ela, cultivam esta paixão pelo vinho. Seu propósito é ajudar mulheres que também tenham este desejo verdadeiro de se transformarem cada vez mais em Mulheres do Vinho.